A propaganda da Kopenhagen divulgando seu novo ovo para a Páscoa 2010 é no mínimo confusa e está gerando uma discussão. Nela, surgem três especialistas e cada um fala que seu ovo é o melhor.
Narrador: A Kopenhagen reuniu os maiores especialistas em chocolate para decidir qual é o melhor ovo para sua Páscoa.
Especialista 1: O melhor ovo é Língua de Gato.
Especialista 2: Não, Não. Chumbinho e Lajotinha.
Especialista 3: Negativo. Nhá Benta (ou algo assim).
Pessoa da platéia: Porque não junta os quatro num ovo só?
Narrador: Foi o que a Kopenhagen fez. Você pode... (bla bla bla)
A discussão é por aparece somente 3 ovos inteiros no comercial e o rapaz da platéia citar 'quatro'. Só que poucas pessoas percebem que a Especialista 2 mostra apenas metade de cada ovo (Chumbinho e Lajotinha) formando um ovo inteiro. Confira o vídeo:
Mas ainda acho que a propaganda foi mal-feita.
0 comentários:
Postar um comentário